Das flores lá dos Confortins, Mauro Barbosa


Mauro Barbosa é um poço de queridice. E não sou só eu que digo isso. Pergunte a qualquer um, seja homem ou mulher ou criança que o conheça. Ele tem um abraço sempre pronto para receber os amigos e um sorriso farto e contagiante. Suas músicas sempre nos dão um upgrade.
É por isso que ele, e só ele, consegue ver e encantar sereias... Ai ai ai, Mauro. Me bate uma saudade de ti e dessa galera toda... 
Mauro fez uma música pra mim. Fiquei tão emocionada... Fico meia encabulada de mostrar. Não mereço essas homenagens que me fazem em vida. Será que morri e não me avisaram? 
Mas, se eu não posto esses presentes, aqui no meu repositório, como vou lembrar de quem eu era e dos amigos amados que eu tive antes de envelhecer e perder a memória? 
Criei um slide e ilustrei com imagens do lugar onde costumo me esconder de vez em quando: Lá pras bandas de Chapecó, nos matos cheios de flores dos Confortins. Maurão, obrigada querido. Perdoem a qualidade, não sei usar essas ferramentas do Youtube.


DAS FLORES LÁ DOS CONFORTIN
Mauro Barbosa


E aqui embaixo, tá ele cantando sereias no Bardo Tatára, acompanhado pelo Gerson.